728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 4 de março de 2024

    Trabalhador rural é atacado pelas costas com arma branca no distrito de Sereno em Cataguases

    Vítima e familiares preferiram não registrar ocorrência na polícia.


    Um trabalhador rural foi atingido pelas costas, na região da cabeça, por uma arma branca. A vítima não soube precisar se teria sido atingida por um facão ou foice.  O fato ocorreu na tarde do último sábado, 2 de março, em um episódio de violência na área rural do distrito de Sereno, em Cataguases. O agressor fugiu do local logo após o ataque. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Cataguases, onde recebeu atendimento médico e, felizmente, foi liberada na mesma noite sem risco de morte.
    Informações colhidas pelo Site Mídia Mineira, a partir de testemunhas na entrada do Hospital de Cataguases, indicam que o ataque pode ter sido motivado por uma desavença antiga entre a vítima e outro morador da região. Apesar da gravidade do fato, nem o homem ferido nem seus familiares optaram por registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.

    A Polícia Militar confirmou para nossa reportagem que não houve o registro de ocorrência sobre o ocorrido.
    A escolha da família em não registrar a ocorrência complica os esforços da Polícia Militar, que depende dessas informações para elaborar estratégias eficazes de combate à violência. Além disso, a falta de um registro oficial dificulta a identificação e responsabilização do autor, o que pode contribuir para um ciclo de impunidade. É fundamental que vítimas de qualquer forma de violência ou de pequenos furtos notifiquem as autoridades competentes. Essa ação é crucial para fortalecer as iniciativas de prevenção e combate à criminalidade, garantindo assim a segurança e o bem-estar da comunidade.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Trabalhador rural é atacado pelas costas com arma branca no distrito de Sereno em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início