728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

    Caminhoneiro morre eletrocutado em Argirita

    Vítima foi encontrada com sinais de queimaduras após verificar a lona do caminhão próximo à rede elétrica.

    Imagem ilustrativa.

    Nesta terça-feira, 2 de janeiro, um caminhoneiro de 58 anos perdeu a vida após receber uma descarga elétrica enquanto verificava a lona de seu caminhão no município de Argirita. O acidente ocorreu na AMG-3010, estrada que sai para a BR-267. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de Saúde do município, que lamentavelmente confirmou o óbito do motorista.

    Segundo informações de uma testemunha, presente no momento, o caminhoneiro foi visto na caçamba do veículo ajustando a lona pouco antes do ocorrido. O local onde ele realizava a tarefa fica próximo à rede elétrica, e, ao ser encontrado, apresentava sinais visíveis de queimaduras.

    A Perícia Técnica da Polícia Civil foi imediatamente acionada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina para a realização de exames e demais trâmites legais.

    O trágico episódio ressalta a importância da precaução em atividades próximas a redes elétricas, reforçando a necessidade de medidas de segurança para evitar acidentes dessa natureza. 

    Por Mídia Mineira 
    com informações de 
    O Vigilante Online.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Caminhoneiro morre eletrocutado em Argirita Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início