728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

    Taxista é preso portando arma de fogo em Cataguases

    Polícia foi acionada após desentendimento entre taxistas e motorista de aplicativo no terminal rodoviário.



    No dia 28 de dezembro de 2023, às 11:29, o Terminal Rodoviário de Cataguases, foi palco de uma ocorrência policial envolvendo taxistas e um motorista de aplicativo. A discussão acalorada entre as partes resultou em uma denúncia à Polícia Militar, indicando que um dos taxistas estaria portando uma arma de fogo.

    A matéria continua após a publicidade:


    Diante da gravidade da situação, as autoridades se deslocaram imediatamente até o local indicado. Ao chegarem, depararam-se com o taxista identificado como "D.F.L.", de 40 anos. Após conversa, o homem admitiu estar portando um revólver Taurus, calibre .38, totalmente carregado com 5 munições intactas. Diante do porte ilegal da arma de fogo e da ameaça decorrente da discussão entre motorista de aplicativo e taxistas, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

    Os detidos incluem "D.F.L.", 40 anos, responsável pelo porte ilegal de arma de fogo, e "S.F.R.", 54 anos, e "M.W.S.F.", 45 anos, ambos acusados de ameaça. 

    O desfecho da ocorrência agora segue para as instâncias legais competentes, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação aos envolvidos.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Taxista é preso portando arma de fogo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início