Desentendimento com filha adolescente acaba com intervenção do Conselho Tutelar.
Na noite desta quarta-feira, 27 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de tumulto na Rua Tenente Luís Ribeiro, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases. A ocorrência envolveu uma mulher de 38 anos, que, segundo denúncias, encontrava-se descontrolada em um comércio da região, promovendo uma quebradeira devido a um desentendimento com sua filha adolescente. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
Ainda conforme a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com hostilidade, pois a mulher lançou duas garrafas em direção à equipe policial, tornando necessária a utilização de força e algemas para contê-la. Dentro da viatura a detida continuou agressiva chutando o xadrez. Diante do estado alterado da mulher, foi decidido encaminhá-la ao hospital de Cataguases, onde a sedação foi necessária para acalmá-la.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em decorrência do episódio. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado e agiu de forma a afastar temporariamente a adolescente do convívio da genitora.
Nota:
Pelas redes sociais, o proprietário do bar pediu para informar a redação do Site Mídia Mineira que não houve quebradeira em seu estabelecimento. Nossa matéria se baseia apenas no que foi passado para a Polícia Militar, que no momento do acionamento da PM, a denúncia dizia que a autora estaria promovendo uma quebradeira no local.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário