728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

    Polícia Militar Efetua Prisão de Dois Foragidos da Justiça em Cataguases

    Os foragidos foram localizados nos bairros Santa Clara e Pampulha.


    Na última quinta-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar de Cataguases realizou a prisão de dois indivíduos foragidos da justiça, reforçando o compromisso com a segurança pública na cidade. As detenções ocorreram durante patrulhamento preventivo em diferentes locais da cidade.

    A primeira prisão teve lugar por volta das 8h49, na Rua Sebastiao Machado Araujo, no Bairro Santa Clara. Durante a ronda, a equipe policial localizou "E. C. S.", de 41 anos, que foi preso em virtude de um mandado de prisão. 

    A segunda prisão ocorreu por volta das 10h39, na Rua Manoel Machado Junior, no Bairro Pampulha. Novamente durante patrulhamento preventivo, a equipe policial localizou "M. V. S.", de 55 anos, que também estava com um mandado de prisão em aberto. 

    Ambos os detidos já eram conhecidos no meio policial devido a passagens anteriores e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Cataguases.

    As autoridades ressaltam a importância da colaboração da comunidade em fornecer informações que contribuam para a identificação e detenção de foragidos, fortalecendo assim a segurança pública e o combate à impunidade. 

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar Efetua Prisão de Dois Foragidos da Justiça em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início