728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

    Homem é preso por ameaçar filha após tentativa de relacionamento sexual

    O autor já possuía passagens pela polícia.


    Na última quinta-feira, por volta das 8h30, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem na comunidade de Córrego Vieiras, em Dona Euzébia. O indivíduo foi detido por ameaçar a própria filha, após tentativas inadequadas de se relacionar sexualmente com ela.

    Os eventos se desenrolaram no domingo, 26 de novembro, quando o pai da vítima, após confessar ter sentimentos sexuais pela filha, teria passado a mão em sua coxa e solicitado relações sexuais. Além disso, ameaçou a jovem de morte caso ela compartilhasse o ocorrido com alguém. Na quinta-feira seguinte, o autor, questionando se a vítima o havia perdoado, reiterou as ameaças de morte após ser rejeitado por ela.

    Diante da gravidade dos fatos, as autoridades realizaram um intenso rastreamento para localizar o suspeito. Este foi encontrado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Cataguases. Importante ressaltar que o indivíduo já possuía passagens anteriores pela polícia.

    O caso evidencia a necessidade de denúncia às autoridades competentes diante de abuso e ameaça. A vítima, recebeu o suporte necessário para enfrentar a situação.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso por ameaçar filha após tentativa de relacionamento sexual Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início