Após intensas investigações, autor de crime confessa envolvimento e reproduz dinâmica dos fatos.
Dando sequência às investigações de uma tentativa de feminicídio ocorrida em 03 de maio de 2023, próximo à escola Dr. Pedro Paulo Neto, em Divino, a Polícia Civil, após um meticuloso trabalho investigativo, identificou e prendeu seis suspeitos relacionados ao crime. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo socorrida para o pronto atendimento médico municipal e sobreviveu.
Dentre os envolvidos, a polícia destacou um mandante, um executor e outros quatro possíveis cúmplices na empreitada criminosa. Após a expedição de mandados de prisão, busca e apreensão pela Justiça, a polícia civil realizou as detenções, culminando na prisão do executor. Durante a operação, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime e o veículo envolvido na ação criminosa.
Em depoimento, o suspeito identificado como executor confessou sua participação no crime, corroborou com a identificação dos demais envolvidos e concordou em realizar a reprodução simulada dos fatos, conhecida como "reconstituição". A dinâmica apresentada pelo suspeito durante a reconstituição se alinhou de maneira precisa com as evidências coletadas ao longo das investigações, fortalecendo as provas de sua autoria no atentado.
As prisões cautelares de três dos suspeitos de envolvimento foram cumpridas pela polícia, reforçando o avanço nas investigações. O desdobramento do caso agora se concentra no desvendamento dos detalhes que cercam a motivação do crime e a participação dos demais suspeitos. A Justiça seguirá conduzindo o processo, assegurando o devido processo legal aos envolvidos.
Por Mídia Mineira com Informações
da Polícia Civil de Minas Gerais.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário