Colisão ocorreu em Santos Dumont e vitimou profissionais de saúde e pacientes.
Foto: TV Integração/Reprodução. |
Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, na BR-040, próximo a Santos Dumont, na Zona da Mata mineira, uma ambulância de Juiz de Fora colidiu de frente com uma carreta, resultando na morte de cinco pessoas, incluindo uma grávida de 32 semanas. O acidente, ocorrido em uma curva do km 736, deixou três mortos no local e dois que, apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Maiara de Freitas Cunha (27 anos, grávida), Marcelo Conceição do Santos (39 anos, marido de Maiara), Alessandra Chagas Mota (38 anos, enfermeira), Daniela Moraes Miranda Reis (30 anos, médica), e Leonardo Luiz Neves da Silva (28 anos, motorista). O feto da grávida também não resistiu.
A ambulância, que retornava de Belo Horizonte em direção a Juiz de Fora, teria perdido o controle da direção em meio à chuva, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com a carreta que seguia para Belo Horizonte. O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves.
O atendimento inicial ocorreu na Santa Casa de Santos Dumont, mas as vítimas não resistiram. O motorista da carreta foi liberado após atendimento hospitalar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
O corpo do casal foi transferido para o Rio de Janeiro onde foi sepultado. A médica Daniela Moraes Miranda Reis foi velada em Juiz de Fora, no Cemitério Parque da Saudade. Não conseguimos informações sobre os demais.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário