Ele chegou a ser socorrido inconsciente, mas não resistiu e faleceu no Hospital de Cataguases.
O acidente ocorrido na BR-120, rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, teve um desfecho triste na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, com o falecimento do caminhoneiro Wilson Ancelmo Alonso, 62 anos, natural de Miraí. O acidente, que aconteceu no início do dia, mobilizou o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos.
Wilson Ancelmo Alonso foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico após o tombamento de seu caminhão carregado com gás. Apesar dos esforços da equipe de resgate, a vítima não resistiu e veio a óbito no Hospital de Cataguases. O corpo já seguiu para Miraí onde ele será sepultado.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. O Site Mídia Mineira expressa seus sentimentos à família enlutada.
A rodovia BR-120, palco do trágico acontecimento, permanece em funcionamento, mas as autoridades orientam atenção redobrada aos motoristas que trafegam pela região.
Leia também:
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário