728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

    Sicredi vai entregar mais duas agências e Base Regional em Minas Gerais

    Agência de Cataguases será inaugurada dia 11 de dezembro e agência e Base Regional em Muriaé no dia 13.


    O Sicredi vai encerrar o ano de 2023 com a entrega de mais duas agências e da Base Regional da Cooperativa, em Minas Gerais. A inauguração da agência de Cataguases, programada para o dia 11 de dezembro e da agência Muriaé Centro e Base Regional, programada para o dia 13 de dezembro, marca a consolidação da Cooperativa em solo mineiro, que chega à marca de 10 agências, em três anos de expansão.  

    A trajetória do Sicredi, em Minas Gerais, teve início em 14 de dezembro de 2020, com a inauguração da agência Muriaé Barra. Agora, prestes a completar três anos do início da expansão, a Cooperativa celebra a abertura de mais dois espaços físicos modernos para atender aos associados e uma estrutura de suporte que fortalece sua atuação em Minas Gerais.  

    Agência de Cataguases – Modernidade e Preservação Histórica 



    A agência de Cataguases, localizada no prédio que abrigava o antigo Grande Hotel Villas, na Praça Governador Valadares, conta com um espaço físico de 422,45 m², oferecendo atendimento segmentado, cafeteria, sala de reuniões e um ambiente dedicado aos associados. Na agência, a comunidade de Cataguases encontrará uma gama completa de produtos e serviços financeiros, além é claro, do atendimento próximo e humano que é a marca registrada do Sicredi. 

    Com a inauguração da agência de Cataguases, o Sicredi não apenas amplia sua presença geográfica, mas também reitera seu papel como agente transformador. O compromisso com a preservação do patrimônio histórico local, representado pelo prédio restaurado, reflete a visão da cooperativa em ser parte integrante e respeitosa das comunidades que faz parte.  

    Agência Muriaé Centro – Uma agência sonhada e projetada para oferecer a melhor experiência ao associado 


    A inauguração da agência Muriaé Centro é um dos momentos mais aguardados pela Cooperativa desde que o processo de expansão para Minas Gerais teve início. Com uma estrutura de 504 m², a nova agência combina um espaço físico moderno e aconchegante com um atendimento personalizado ao associado. 

    Hoje, o Sicredi conta com dois pontos de atendimento em Muriaé, sendo a agência Muriaé Barra, inaugurado em dezembro de 2020, e um escritório de Negócios no centro de Muriaé, inaugurado em março de 2021 para atender aos associados da região central, enquanto a agência Muriaé Centro estava em obras. 

    Agora, com a entrega da agência Muriaé Centro, os associados atendidos hoje no Escritório de Negócios, migram para a nova estrutura, sendo essa a agência da Cooperativa com maior espaço físico, em Minas Gerais.  

    Base Regional – Uma estrutura que dará suporte para todas as agências da Cooperativa em MG 

    A Base Regional é uma extensão da Sede Regional da Cooperativa que opera no Rio Grande do Sul. Nesse espaço de 485 m², atuarão os profissionais responsáveis pelo suporte às agências em Minas Gerais, abrangendo áreas de negócio através da assessoria PJ, assessoria PF, assessoria de investimentos, Gestão de Pessoas, Controles Internos e Comunicação e Marketing. Nesse mesmo espaço estará concentrada a coordenação da expansão em Minas Gerais, sob a liderança do Gerente Regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha. 

    A Base Regional desempenhará um papel importante no suporte às agências, centralizando diversas áreas estratégicas, demonstrando o comprometimento do Sicredi em oferecer a melhor experiência para o associado e impulsionar o desenvolvimento sustentável na região.  

    Os eventos de inauguração 

    A solenidade de inauguração da agência de Cataguases está marcada para as 19h da segunda-feira, dia 11 de dezembro. Já a solenidade de inauguração da agência Muriaé Centro e da Base Regional está marcada para o dia 13 de dezembro as 20h. 

    A presença de uma comitiva do Rio Grande do Sul composta por gerentes e conselheiros, liderados pelo presidente Carlos Rogério Matuella, durante as inaugurações em Cataguases, Muriaé Centro e na Base Regional, reforça a importância estratégica desses novos empreendimentos para a Cooperativa. Esse gesto reforça o compromisso de continuar a construir parcerias sólidas e duradouras, alinhadas com os valores do cooperativismo.  

    Voo de Balão 

    Como parte de comemoração de abertura das agências, vale destacar que o Sicredi, em parceria com a Icatu, promoverá um sorteio especial para os moradores de Cataguases e Muriaé. Os contemplados terão a oportunidade única de desfrutar de um emocionante voo de balão sobre as duas cidades.   

    Fonte:  Assessoria de Comunicação do Sicred.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sicredi vai entregar mais duas agências e Base Regional em Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início