Após a morte do motorista, cerca de 10 saqueadores agrediram o auxiliar de viagem e levaram 53 botijões de gás.
Após o trágico acidente que vitimou o caminhoneiro, Wilson Ancelmo Alonso, 61 anos na BR-120, na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, A Polícia Militar foi acionada para intervir em um episódio de saque à carga tombada e agressão a um auxiliar de viagem, o que resultou na prisão de 3 indivíduos.
Segundo relatos, cerca de 10 indivíduos em três veículos estariam envolvidos no saque da carga de botijões de gás vazios. O auxiliar de viagem, responsável pela carga, foi agredido pelos saqueadores, que levaram 53 botijões. O motorista, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, veio a óbito em decorrência do acidente.
As características fornecidas pelo auxiliar de viagem levaram a polícia até um veículo Ford Fiesta estacionado na Av dos Expedicionários, em Leopoldina, onde dois indivíduos foram abordados. A equipe policial observou roupas sujas de tinta prata, semelhante à cor dos botijões de gás. Os suspeitos, de 40 e 20 anos, confessaram ter saqueado a carga e repassado a um homem de 42 anos.
Leia também:
Os dois saqueadores foram presos em flagrante, e as investigações levaram a uma propriedade na Rua Jose Aragon Pinheiro, onde um homem de 42 anos estava com 15 botijões de gás. Ele também foi detido por receptação. Durante a prisão, foram apreendidos celulares e quantias em dinheiro com os envolvidos.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário