Um vizinho acionou a polícia após sentir um forte odor vindo do apartamento do idoso.
Na noite de sexta-feira, 8 de dezembro, por volta das 19h, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 62 anos, identificado como Carlos Eugênio Leite Lamoglia, em sua residência, localizada na Avenida Guido Marlière, bairro Haydée Fajardo Dutra, em Cataguases.
Segundo informações, um vizinho acionou a polícia após sentir um odor forte proveniente do apartamento do idoso. Segundo o vizinho, ele já não era visto desde a última terça-feira e deixou de responder às mensagens do WhatsApp. A ausência de familiares na cidade de Cataguases aumentou a preocupação dos vizinhos. Diante da necessidade de investigação, um chaveiro foi acionado para abrir a porta trancada.
Ao adentrar no apartamento, a equipe deparou-se com o homem em estado avançado de decomposição, deitado na cama com um cobertor até a altura do peito. O corpo apresentava inchaço, escurecimento e outros sinais que indicavam que a morte havia acontecido há vários dias. Não foram observados sinais de violência. A TV e o ar-condicionado estavam ligados.
Na cozinha, foram encontradas garrafas de cerveja sobre a pia e uma caixa aberta de um o medicamento comumente utilizado para tratar transtornos de ansiedade que não deve ser consumido com bebidas alcoólicas.
Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi liberado e recolhido por uma funerária.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário