728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de novembro de 2023

    Polícia Militar prende condutor embriagado em Leopoldina

    Abordagem revelou sinais de embriaguez, veículo irregular e motorista acabou encaminhado à Delegacia de Polícia.


    No início da noite deste domingo, 12 de novembro, policiais militares de Leopoldina foram acionados por populares que transitavam pela calçada da Avenida Getúlio Vargas, bairro de Fátima, relatando a presença de um veículo VW Amarok de cor Prata em circulação, cujo condutor apresentava fortes indícios de embriaguez.

    Ao iniciar o patrulhamento, por volta das 19h05, os policiais avistaram o veículo estacionado em um posto de combustível. Durante a abordagem, os agentes constataram claramente sinais de embriaguez no condutor, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.

    Além dos sintomas de embriaguez, foi verificado que o veículo estava trafegando sem placas. Ao consultar a nota fiscal, constatou-se que a data de emissão foi dia 16/10/2023, ultrapassando o prazo de 15 dias para o devido registro e licenciamento conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

    Diante dos fatos, o condutor, um homem de 51 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para apresentação à Autoridade Policial, que tomará as demais providências cabíveis diante das infrações cometidas. O veículo foi recolhido a um pátio credenciado.

    Por Mídia Mineira.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende condutor embriagado em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início