728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 19 de novembro de 2023

    Polícia Civil cumpre mandados de busca contra suspeitos de estelionato em Muriaé

    Funcionário de uma empresa correspondente bancária é suspeito de aplicar golpe nos clientes. Até o momento, já foi apurada a movimentação indevida de cerca de R$ 20 mil.


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, a operação "O Cordeiro", com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão contra investigados de estelionato, em Muriaé, na Zona da Mata.

    A equipe da 4ª Delegacia Regional em Muriaé apurou que os suspeitos, dois de 26 anos e um de 28 anos, seriam integrantes de associação criminosa estabelecida para a prática de estelionatos. A operação teve o objetivo de arrecadar elementos probatórios dos crimes cometidos pelo grupo.

    Conforme apurado, um dos investigados é funcionário de uma empresa correspondente bancária e, ao oferecer ajuda para clientes com dificuldades em manejar aplicativos, mediante fraude, estaria transferindo para conta dos outros membros da associação antecipações de fundo de garantia contratados sem que a vítima percebesse a transação. Em seguida, os valores eram divididos entre os criminosos. Até o momento, já foi apurada a movimentação indevida de cerca de R$ 20 mil.

    Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, que serão periciados.
     
    As investigações seguem em andamento para a total elucidação dos fatos e a devida responsabilização dos envolvidos.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil cumpre mandados de busca contra suspeitos de estelionato em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início