Polícia Militar age rapidamente após furto em Escola municipal e descobre conexão com tráfico de drogas.
Na manhã de quinta-feira, 16 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para investigar um furto de materiais alimentícios que seriam utilizados na merenda dos alunos da Escola Municipal Edmeia Castelano Leite, localizada na Rua João Resende, no Centro de Miraí. A Polícia Militar conseguiu rapidamente identificar e prender os suspeitos, revelando ainda uma conexão com o tráfico de drogas.
Após chegar à escola, a Polícia Militar iniciou um levantamento minucioso dos fatos. O uso de imagens do circuito de segurança permitiu o reconhecimento do autor do furto, um indivíduo reincidente na prática de furtos e que já havia sido detido três vezes apenas neste ano.
O suspeito foi localizado e, após interrogatório, revelou o local onde teria vendido os materiais subtraídos. No endereço indicado, ao entrar em contato com o morador, este confessou ter adquirido os materiais provenientes da escola. Surpreendentemente, durante as buscas, as autoridades encontraram não apenas os itens furtados, mas também uma quantidade significativa de drogas.
No local, foram apreendidas 98 pedras de crack, 30 buchas de maconha, 1 tablete de maconha que renderia 25 buchas menores e 1 pedra bruta de crack que renderia aproximadamente 70 pedras menores. Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos: "G. V. P.", de 25 anos, conhecido por práticas reiteradas de furto, e "D.V.de M.", de 19 anos, por receptação e tráfico de drogas.
Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Miraí, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Por Mídia Mineira..
0 comments:
Postar um comentário