728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 14 de novembro de 2023

    Jovem de 16 anos é alvejado por dois tiros em Leopoldina após confronto motivado por desentendimentos amorosos

    Na mesma ocorrência um comerciante foi preso por posse ilegal de arma de fogo.


    Um jovem de 16 anos foi alvejado nas costas por dois disparos de arma de fogo após uma desavença pessoal. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 13 de novembro, na Rua Antônio Fernandes Valentim, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina. A vítima foi socorrida por populares e deu entrada no Hospital Municipal consciente, com dois ferimentos: um no ombro esquerdo e outro na altura das costelas, do lado direito, sendo submetida a cirurgia mais tarde. 

    Segundo o relato da vítima, o ataque ocorreu em via pública quando uma motocicleta, conduzida por um rapaz de 20 anos, se aproximou, momento em que um outro jovem, que estava na garupa, desceu e efetuou seis disparos em direção a vítima, que correu, mas foi atingido por dois deles. O motivo do ataque seria um desentendimento ocorrido mais cedo, quando a vítima confrontou e trocou empurrões com o autor, por uma suposta traição envolvendo a namorada do jovem de 16 anos. Mesmo usando uma touca preta, a vítima conseguiu reconhecer o autor pelas características físicas e pela discussão ocorrida anteriormente. Os dois autores, ambos de 20 anos, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

    Ainda no hospital a vítima contou para os militares que teria vendido um revólver calibre .22 para um comerciante do bairro Quinta Residência. Os policiais se dirigiram até o local onde o comerciante confessou ter comprado a arma por R$ 40,00, entregando a mesma para os policiais. Diante dos fatos, o comerciante foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. Os procedimentos legais foram realizados, e o revólver foi apreendido como parte das evidências do caso. 

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem de 16 anos é alvejado por dois tiros em Leopoldina após confronto motivado por desentendimentos amorosos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início