Vítima estava desaparecida desde quinta feira, dia 26 de outubro.
Um corpo carbonizado foi encontrado em meio a um matagal, às margens da BR-356, próximo à comunidade do Batatal, em Eugenópolis, na tarde deste sábado, 28 de outubro.
O corpo carbonizado foi encontrado por um morador da região, que estava passando pelo local. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar, que prontamente se dirigiu ao cenário macabro. A identificação da vítima, Wellington da Silva Andrade, de 33 anos, deixou os familiares abalados, uma vez que eles já estavam à procura de Wellington que encontrava-se desaparecido.
A Perícia técnica da polícia civil esteve no local, onde realizou um minucioso trabalho de investigação. Os peritos constataram que a vítima havia sido enrolada em um tipo de cobertor e seus pés estavam amarrados com fita adesiva. Também havia um fio enrolado no pescoço da vítima e de acordo com o estado do corpo sugere que já teria sido morto há pelo menos 2 dias.
Wellington estava desaparecido desde a quinta feira, dia 26 de outubro, quando saiu do serviço no horário do almoço e não mais retornou, contou o pai da vítima à Polícia Militar.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia, o corpo carbonizado foi removido da área e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Muriaé, para ser submetido a exames de necropsia para determinar a causa da morte. Enquanto isso, as autoridades locais continuam a investigação para esclarecer as circunstâncias desse crime hediondo.
Por Mídia Mineira com
fotos da Rádio Muriaé.
0 comments:
Postar um comentário