Acidente na MGC-120 próximo a São Geraldo felizmente não teve vítimas.
Um incidente que poderia ter tido graves consequências na MGC-120, próximo a São Geraldo, surpreendentemente terminou sem feridos após um ônibus com 40 passageiros bater em uma árvore. O acidente ocorreu no final da tarde de sábado e foi desencadeado pelo desmaio do motorista, de 48 anos.
O ônibus da empresa Unida, da linha Juiz de Fora x Ponte Nova, estava transportando um total de 40 passageiros quando o acidente ocorreu. De acordo com relatos da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu a consciência enquanto dirigia, o que resultou na saída do veículo da pista e colisão com uma árvore.
Embora o episódio tenha causado grande susto entre os passageiros, a notícia positiva é que nenhum ferimento foi registrado. Tanto o motorista quanto os passageiros saíram ilesos do acidente, o que é um verdadeiro alívio dada a gravidade da situação.
A PMRv prontamente respondeu à ocorrência, avaliando as circunstâncias do acidente e prestando assistência necessária. Após a conclusão dos procedimentos legais no local, o ônibus foi removido pela empresa, encerrando o incidente de forma segura.
Por Mídia Mineira..
0 comments:
Postar um comentário