728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de outubro de 2023

    Carreta fica em "L" na BR-116 e interdita a via parcialmente

    Acidente ocorreu entre Miradouro e Muriaé.



    Fotos: Cazé / Portal Miradouro.

    Uma carreta que seguia de Caratinga em direção ao Rio de Janeiro foi responsável por um acidente que interditou parcialmente a BR-116 na noite desta terça-feira, próximo à entrada para a comunidade dos Gomes, entre Miradouro e Muriaé.

    O incidente ocorreu por volta das 20h, quando a carreta perdeu o controle em uma curva acentuada da rodovia. O que poderia ter resultado em um desastre mais grave foi evitado por uma questão de segundos, quando o veículo por pouco não cai em uma ribanceira. A carreta acabou ficando em uma posição em forma de "L".

    Felizmente, o motorista da carreta saiu ileso do acidente, o que é um alívio considerando a gravidade da situação. O "L" ou efeito canivete, que ocorreu com a carreta, é frequentemente causado pelo travamento do eixo traseiro do cavalo-mecânico.

    Equipes da concessionária EcoRioMinas e da Polícia Rodoviária Federal prontamente se dirigiram ao local do acidente para realizar operações de resgate e sinalização. O tráfego na região, embora parcialmente interditado, continuou a fluir com lentidão devido às atividades em andamento para resolver a situação.

    Este incidente serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de os motoristas estarem sempre atentos às condições da pista e ao estado de seus veículos. 

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carreta fica em "L" na BR-116 e interdita a via parcialmente Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início