Bairros Goiabal e Timbira foram alvos das ações.
No dia 6 de outubro de 2023, a cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais, foi alvo de ação da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. Sob o comando do Capitão Gonçalves e do Tenente Custódio, as equipes policiais desencadearam operações em dois bairros distintos, resultando em prisões e apreensões de substâncias ilícitas.
Na primeira ação policial, realizada no bairro Goiabal, os policiais abordaram dois indivíduos, identificados como L. S. de S., de 25 anos, e D. de S. Durante a revista, L. S. de S. foi encontrado a quantia de R$ 57,80 em moeda corrente. Já D. de S. estava portando uma porção de maconha, armazenada em um pedaço de papel. D. de S. alegou que a droga havia sido dada por L. S. de S. e que seria para consumo de ambos.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Além Paraíba para as medidas cabíveis. O flagrante de L. S. de S. foi ratificado pelas autoridades competentes.
Na segunda ação policial, a incursão ocorreu no bairro Timbira, em meio a um matagal. Durante a operação, os suspeitos, posteriormente identificados pelas equipes policiais como M. F. M., de 20 anos, e A. E. B. F., de 21 anos, avistaram as unidades policiais e empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los. Entretanto, devido à familiaridade das autoridades com esses indivíduos no meio policial, suas identidades foram confirmadas.
Durante as buscas na área onde os suspeitos foram avistados, as equipes policiais localizaram uma sacola contendo materiais ilícitos, incluindo maconha e cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Além Paraíba para investigação.
As ações policiais desencadeadas pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar demonstram o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na cidade de Além Paraíba, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade. As investigações prosseguirão para identificar possíveis conexões e envolvidos nessas atividades criminosas.
Por Mídia Mineira com informações da PMMG.
0 comments:
Postar um comentário