728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 2 de outubro de 2023

    Ação conjunta da PCMG e PMMG impede sequestro no bairro Bairu em Juiz de Fora - Confira o vídeo do delegado responsável

    Durante a ação foram presos dois homens e apreendidos um carro clonado, drogas e um bloqueador de sinal.


    Na última sexta-feira (29/9,) a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos de planejarem um sequestro no bairro Bairu, em Juiz de Fora, Zona da Mata.


    A equipe da PCMG recebeu informações de que estaria na iminência de ocorrer um sequestro nas proximidades da praça do bairro, e uma equipe foi até o local e verificou um veículo com indivíduos suspeitos que observavam as residências. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram. Com o apoio da Polícia Militar, e demais equipes da PCMG, um dos suspeitos foi localizado no bairro Santa Cândida. O veículo, com placa clonada, um bloqueador de sinal veicular e roupas foram apreendidas.

    Após levantamentos, policiais civis retornaram ao bairro Santa Cândida e prenderam um segundo suspeito com drogas.De acordo com o delegado Marcio Rocha, outros três homens, suspeitos de planejarem o crime, já foram identificados.

    As investigações prosseguem.


    Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ação conjunta da PCMG e PMMG impede sequestro no bairro Bairu em Juiz de Fora - Confira o vídeo do delegado responsável Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início