728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 2 de outubro de 2023

    Fim de semana sangrento para Cataguases e mais três cidaddes da Zona da Mata Mineira

    Além de Cataguases que registrou um homicídio na sexta-feira, Viçosa, Muriaé e Rosário da Limeira registraram homicídios no domingo.

    Foto: Rádio Muriaé

    Zona da Mata Mineira, 1º de outubro de 2023 -
    Um domingo sangrento marcou a tranquilidade de três cidades na Zona da Mata Mineira, deixando suas comunidades atordoadas e preocupadas com a onda de violência que assolou a região. Viçosa, Muriaé e Rosário da Limeira foram palco de três homicídios brutais no mesmo dia, todos envolvendo disparos de arma de fogo.

    Viçosa:


    Foto: Viçosa Urgente

    Em Viçosa, um homem de 48 anos, identificado como Paulo Bispo, teve sua vida interrompida de forma brutal no Bairro Nova Viçosa. No final da tarde de domingo, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e, de forma impiedosa, abriram fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa. Quando os militares chegaram à cena do crime, o homem já estava caído, sem vida. Na residência da vítima, foi encontrado e apreendido o aparelho celular, que passará por perícia. Além disso, o carro da vítima, um Corsa vinho, estava aberto próximo ao local do homicídio e foi vistoriado e entregue ao irmão do falecido. Os autores do crime estão foragidos. Esse é o segundo homicídio registrado em Viçosa em menos de uma semana.

    Muriaé:

    Foto: Rádio Muriaé.

    Foto: Rádio Muriaé.

    Em Muriaé, a violência também se fez presente, resultando na morte de Cletson Junior Freitas Braga, de 39 anos. O atirador chegou em uma motocicleta e surpreendeu a vítima, que estava aguardando atendimento médico no estacionamento da Casa de Saúde. Câmeras de segurança registraram a ação e serão essenciais para a investigação em curso. A Polícia Civil, por enquanto, não descarta nenhuma hipótese e segue em busca do autor, que permanece foragido. A esposa da vítima estava profundamente abalada e não conseguiu fornecer muitas informações às autoridades.

    Rosário da Limeira:

    Foto: Rádio Muriaé

    Foto: Rádio Muriaé

    Na cidade de Rosário da Limeira, um jovem de 23 anos, identificado como Matheus Delfim de Souza Araujo, foi morto na Praça da cidade por volta das 23h. Populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Matheus caído, vítima dos tiros. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio, e o autor fugiu a pé pelas ruas da cidade, não sendo localizado.

    A série de eventos violentos que ocorreram em um único dia nas três cidades vizinhas da Zona da Mata Mineira é motivo de preocupação para as autoridades locais e a comunidade em geral. A Polícia Civil está empenhada em investigar cada caso, buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por esses atos de violência que chocaram a região. Os moradores das cidades afetadas clamam por paz e segurança em suas comunidades, enquanto as investigações seguem em andamento.

    Cataguases

    Em Cataguases, um homem de 27 anos foi morto a tiros no bairro São Diniz na noite de sexta-feira, 29 de setembro, por volta das 23h50min. A Polícia suspeita que a motivação possa ser um acerto de contas com o tráfico, uma vez que a vítima tinha diversas passagens pela polícia. Para mais informações, clique aqui.


    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fim de semana sangrento para Cataguases e mais três cidaddes da Zona da Mata Mineira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início