728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 18 de maio de 2023

    Mulher é salva por equipes do SAMU após parada cardiorrespiratória em Leopoldina

    Uma mulher de 63 anos foi salva por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência


    Uma mulher de 63 anos foi salva por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Leopoldina após sofrer uma parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira, 17 de maio, no Bairro Praça da Bandeira.

    De acordo com as informações, ela trabalha como acompanhante de idoso e começou a sentir muita falta de ar por volta das 7h.

    Uma outra acompanhante que iria dar continuidade ao turno percebeu o fato e acionou o SAMU através do 192, ocasião em que a vítima sofreu a parada cardíaca.

    Equipes da Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) foram acionadas e ao chegarem ao local deram início aos trabalhos de reversão. Por volta de 8h26 o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar conseguiu normalizar a respiração da mulher.

    Após a estabilização da vítima, ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi transferida posteriormente para o Prontocor de Muriaé.

    Atuaram no socorro a equipe composta pelos condutores socorristas Rodrigo e Leonel, a enfermeira Raquel, técnica de enfermagem Lissiane, além dos médicos Tarcísio e Luiz Cabral.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é salva por equipes do SAMU após parada cardiorrespiratória em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início