728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 17 de maio de 2023

    Polícia Civil prende mulher que aplicava 'golpe do pix' em Ubá

    A mulher foi presa em flagrante por estelionato 


    Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na terça-feira (16/5), em Ubá, na Zona da Mata, após aplicar o golpe do pix em diversos estabelecimentos comerciais no centro da cidade.
    Conforme apurado pela equipe de policiais da 2ª Delegacia Regional em Ubá, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, a mulher fazia compras e simulava o pagamento por pix. Na realidade ela realizava um agendamento, adulterava a imagem, apagando a palavra "agendamento". Em seguida, a suspeita enviava ao comerciante a imagem adulterada de um comprovante de pagamento.
    Após constatarem que o pix não havia sido efetivado, três comerciantes buscaram pela PCMG que iniciou rastreamento. A mulher foi localizada e, durante as buscas, foram localizados diversos itens adquiridos de forma ilícita.
    De acordo com o delegado responsável pela investigação, Douglas Motta, durante as buscas, um caminhão de mudança chegou na residência da suspeita, que pretendia fugir da cidade. "Além disso, a mulher também será investigada por furtos e corrupção de menor, pois há indícios de que ela envolvia o filho, menor de 18 anos, nas ações criminosas", explicou o delegado.
    A suspeita foi autuada por estelionato e encaminhada ao sistema prisional.


    Fonte: PCMG 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende mulher que aplicava 'golpe do pix' em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início