728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 20 de maio de 2022

    Suspeito por feminicídio ocorrido em Leopoldina é preso em Botumirim

    Ele estaria escondido em uma fazenda de difícil acesso


    Na tarde dessa segunda-feira (16/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na zona rural de Botumirim, Norte do estado, um homem, de 53 anos, suspeito de envolvimento em feminicídio. O crime foi cometido em dezembro do ano passado, no município de Leopoldina, Zona da Mata mineira.

    Conforme apurado, depois de se desentender com a esposa, de 58 anos, o homem desferiu várias facadas contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime ele fugiu e não foi mais localizado.

    A PCMG em Leopoldina instaurou inquérito para apurar os fatos e representou à Justiça pelo mandado de prisão do suspeito, o qual foi emitido em março deste ano. Desde então, para não ser preso, o homem manteve-se escondido. No entanto, após compartilhamento de informações entre as equipes da PCMG em Leopoldina e da 8ª Delegacia em Francisco Sá, o suspeito foi localizado em uma fazenda, na zona rural de Botumirim.

    De acordo com a delegada Juliana Grace Guedes Antunes, apesar de o local ser desconhecido e de difícil acesso, a equipe de investigadores conseguiram localizar o homem, que foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

    Fonte: PolíciaCivildeMinasGerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito por feminicídio ocorrido em Leopoldina é preso em Botumirim Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início