728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 6 de abril de 2022

    PCMG apura caso de injúria racial e de homofobia em Juiz de Fora

    Durante ação deflagrada nesta terça-feira (5/4), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 22 anos, suspeito de cometer as práticas criminosas por meio das redes sociais.


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura casos de injúria racial e de homofobia envolvendo cinco vítimas de ataques - feitos nas redes sociais por meio de um perfil falso, entre elas, uma estudante, de 24 anos.

    Durante ação deflagrada nesta terça-feira (5/4), na Cidade Alta, a PCMG cumpriu mandados de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 22 anos, suspeito de cometer as práticas criminosas. Na ocasião, os policiais civis apreenderam aparelhos eletrônicos e documentações na residência dele e na casa dos pais do jovem.

    Conforme a titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Barbosa, a vítima procurou a Polícia Civil no início do ano e fez a denúncia. Segundo ela, após trabalhos investigativos, foi possível identificar o investigado. “Hoje deflagramos a operação que resultou na apreensão de computador, notebook, celular, tablet e documentações”, informa, complementando que a apreensão visa auxiliar nos trabalhos investigativos. 

    De acordo com a autoridade policial, foi solicitada junto à Justiça a prisão do suspeito. “O juiz concedeu medida cautelar diversa da prisão preventiva, prevista no artigo 319, inciso III, do Código de Processo Penal, proibindo o suspeito de manter qualquer contato com toda e qualquer vítima”, explica, orientando que outras possíveis vítimas procurem a 4ª Delegacia, situada em Santa Terezinha, para fazer a denúncia, pois elas também serão beneficiadas com essa medida.

    Ainda conforme a delegada, nesse inquérito policial há o total de cinco vítimas. As apurações seguem em andamento.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG apura caso de injúria racial e de homofobia em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início