728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de abril de 2022

    Executivo quer implantar catraca eletrônica nos ônibus de Cataguases

    Projeto já está tramitando na Câmara e deverá ser votado em breve.


    Está tramitando na Câmara Municipal de Cataguases, projeto para implantação de catraca eletrônica nos ônibus urbanos. Segundo o projeto, de autoria do Executivo, as empresas prestadoras de transporte coletivo em Cataguases serão obrigadas a implantar sistema de catraca eletrônica em um prazo de 90 dias após a sanção da Lei. As despesas para implantação ficarão a cargo das empresas. O projeto também revoga a Lei 2.943/2000 do então prefeito Paulo Schelb que proibia a instalação das catracas eletrônicas no município.

    Conforme a justificativa do prefeito José Henriques, o projeto tem por finalidade a garantia de maior segurança dos usuários e funcionários dos transportes coletivos, além de permitir maior eficiência para o planejamento operacional do sistema de transporte através da automatização da coleta de dados e relatórios, além de minimizar a evasão de Receita. Outra justificativa do prefeito é que os ônibus em Cataguases já estão trabalhando sem cobradores.

    Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara já emitiu parecer favorável e o projeto deverá ser votado na próxima semana, provavelmente na sessão do dia 12 de abril.

     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Executivo quer implantar catraca eletrônica nos ônibus de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início