728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de abril de 2022

    Fazenda Sinimbu recebe autoridades da região em cerimônia de formatura e lançamento de roteiros turísticos

    Curso inédito na região e criação dos roteiros foi realizado pelo Sistema FAEMG, SENAR, INAES, em parceria com o Sindicato Rural de Argirita e Circuito Turístico Serras e Cachoeiras.






    Aconteceu na última quinta-feira (7), na Fazenda Sinimbu em Cataguases, a cerimônia de formatura dos agentes de turismo rural e lançamento do Guia de Roteiros Turísticos, realizado pelo Sistema FAEMG, SENAR, INAES, Sindicato Rural de Argirita em parceria com a Instância de Governança Regional, Circuito Turístico Serras e Cachoeiras.

    O evento contou com a participação do prefeito de Dona Euzébia, Manoel Franklin (Nenzinho), do prefeito de Argirita Alex Andrade Anzolin, do secretário de cultura de Itamarati de Minas, José Américo de Oliveira, Secretário de Cultura de Itamarati de Minas, do vice-prefeito de Cataguases, Marco Andrade e de representantes do Sicoob Copemata e das demais entidades organizadoras.

    Durante a cerimônia, os alunos apresentaram os cinco novos roteiros criados por eles durante o curso de agentes de turismo rural conforme a seguir: “Do Modernismo ao Rural”, “Raízes da Mata”, “Caipirando em Minas, Uai!” e “Estações de Bike”. Estes roteiros já estão prontos para serem comercializados pelas prefeituras participantes do circuito. 

    Os participantes do evento foram recepcionados com um delicioso “Café da Roça” e após o evento conheceram a novidade gastronômica: "Pão Catauá".









     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fazenda Sinimbu recebe autoridades da região em cerimônia de formatura e lançamento de roteiros turísticos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início