728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 2 de março de 2022

    Casa de Caridade Leopoldinense anuncia fim dos boletins Covid-19

    Medida acontece após Governo do Estado confirmar a desmobilização dos leitos Covid-19 para UTI e enfermaria em Minas Gerais. 

    Foto: O Vigilante Online

    Após a confirmação pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, de que os leitos Covid-19 nos hospitais mineiros seriam desmobilizados a partir desta terça, dia 1º de março, a Casa de Caridade Leopoldinense divulgou nesta data o seu último Boletim Covid-19.

    “Este é nosso último Boletim Covid-19, em razão da Deliberação CIB-SES/MG nº 3,746 de 25 de fevereiro de 2022, que dispõe sobre a desmobilização de leitos destinados exclusivamente para atendimento de casos suspeitos e confirmados de infecção pelo Sars-CoV-2. A partir de hoje, dia 01/03/2022, nossos leitos de UTI e enfermaria COVID estarão desativados”, informou a Casa de Caridade Leopoldinense, único Hospital do município de Leopoldina, considerado referência no atendimento aos pacientes da Covid na região desde o início da pandemia.

    Ainda segundo o esclarecimento da CCL, “Em razão das desativação dos leitos não emitiremos os Boletins diários. Importante ressaltar à população que apesar da desmobilização dos leitos pelo Governo estamos prontos e preparados para continuar prestando assistência aos pacientes com Covid-19, o que nos tornou referência regional. Lamentamos a desmobilização e esperamos que o Estado reveja sua decisão, mas nossa Missão continuará sendo cumprida: zelar pela saúde de todas e todos que de nós necessitarem.”

    Confira os boletins desta terça.



    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casa de Caridade Leopoldinense anuncia fim dos boletins Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início