728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

    Corpo de Bombeiros retira jovem que ficou presa em elevador em Leopoldina

    Uma jovem de 19 anos precisou ser resgatada pelos bombeiros após ficar presa no elevador de um prédio em Leopoldina neste domingo, 27 de fevereiro.

    Foto: Corpo de Bombeiros

    De acordo com a corporação, o equipamento parou no 7º andar e a equipe precisou desligar a chave de energia do elevador para, em seguida, dar início a ação para abertura da porta e retirada da moradora.

    Os bombeiros militares conseguiram acessar o mecanismo operador do elevador pelo teto e desfizeram o empeno manualmente, voltando a dobradiça para o lugar correto. Após esta medida, os militares abriram o elevador e liberaram a jovem.

    Segundo esclareceu o Sargento BM Ferrari, a moradora estava bem tranquila e a ação contou com o apoio dos síndicos do prédio que auxiliaram os militares a todo momento. O militar aproveitou a ocasião para orientar que nesses casos é preciso ter calma e não tentar sair sozinho entre o vão dos andares, pois a estrutura pode se movimentar e a pessoa ficar ferida.

    Atuaram na ocorrência os militares Soldado Silva, Soldado Machado, além do Sargento Ferrari.

    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de Bombeiros retira jovem que ficou presa em elevador em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início