728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 2 de março de 2022

    Retroescavadeira furtada dentro de almoxarifado da Prefeitura de Muriaé é localizada em Ubá

    O maquinário prestava serviço para a Prefeitura de Muriaé e pertence a um empresário de Vieiras


    Uma retroescavadeira furtada dentro do almoxarifado da Prefeitura de Muriaé, no bairro Patrimônio São José, foi encontrada nesta terça-feira (01) em um terreno de difícil acesso, às margens da rodovia MGC-265 no KM 85, entre os municípios de Ubá e Tocantins.

    De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram um caminhão de auto socorro percorrendo o trajeto, levando a retroescavadeira até o local onde ela foi encontrada.

    O veículo que pertence a um empresário de Vieiras e prestava serviço para a prefeitura de Muriaé, havia sido furtado no feriado de segunda-feira, dia 28 e levado até o local de destino. O motorista do caminhão que fez o transporte disse, através de um áudio por um aplicativo de mensagens, que não desconfiou se tratar de um produto de furto. Ele explicou que foi contratado pelo suposto dono da retroescavadeira, que na hora do embarque o veículo estava ligado e o rapaz apresentou a nota fiscal em PDF e que está à disposição da polícia para esclarecimentos.

    Ainda segundo a PM, o dono do terreno onde a retroescavadeira foi encontrada, foi localizado pela polícia e será ouvido.

    O veículo foi removido por um pátio credenciado do Detran e aguarda ser retirado pelo proprietário.

    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Retroescavadeira furtada dentro de almoxarifado da Prefeitura de Muriaé é localizada em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início