728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

    Temporal castiga bairros José Cirilo, Napoleão, Dornelas e Barra, em Muriaé

    Durante a noite o rio Muriaé transbordou e invadiu dezenas de casas. O acesso pela Avenida Dante Bruno no bairro Dornelas encontra-se interditado. Não há acesso ao bairro Napoleão pela ponte.

    Foto: Rádio Muriaé

    O temporal que caiu em Muriaé na noite desta terça-feira (08) e madrugada de hoje, mais uma vez, castigou os bairros próximos ao rio Muriaé que transbordou.

    José Cirilo, Napoleão, Dornelas, Prainha e Barra a água invadiu ruas e entrou dentro de dezenas de casas. Ainda não há número de pessoas desalojadas e desabrigadas.

    Nesta manhã, o acesso pela Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas encontra-se interditado. Não há acesso ao bairro Napoleão pela ponte.

    A Defesa Civil emitiu um alerta e informou a possibilidade de transbordamento de rios, principalmente o rio Muriaé que já se encontrava cheio, devido as chuvas da semana passada. A previsão é de mais chuvas para esta quarta-feira.

    Foto: Rádio Muriaé

    Fonte: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Temporal castiga bairros José Cirilo, Napoleão, Dornelas e Barra, em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início