728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

    Ações integradas resultam na prisão de suspeitos por furto e roubo em Cataguases

    Na última semana, PCMG e PMMG prenderam em flagrante um rapaz, de 26 anos, suspeito de furtar um escritório de advocacia. Outra ação conjunta também culminou na prisão de um investigado por roubo.


    Ações integradas entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultaram na prisão em flagrante de dois suspeitos de praticarem crimes de furto e de roubo, ocorridos na última semana, em lugares e ocasiões diferentes, no município de Cataguases, na Zona da Mata mineira.

    Conforme informações do delegado Marcelo Manna, na última sexta-feira (4/2), foi preso um rapaz de 26 anos, suspeito de furtar um escritório de advocacia, situado na região central do município, na madrugada do dia 3 de fevereiro. Na ocasião, foram subtraídos do local um HD externo, dois notebooks - com os carregadores-, um token e R$ 650. A vítima teve conhecimento do crime pela manhã e acionou a Polícia Militar. 

    Após levantamentos, policiais civis e militares identificaram o investigado e conseguiram localizar, no Bairro Leonardo, um dos notebooks que havia sido furtado. No momento da ação, o suspeito chegou a fugir, ao se deparar com a presença dos policiais, no entanto, a força-tarefa continuou a seguir o rapaz e ele foi preso, posteriormente, na região central da cidade, pouco tempo depois. 

    O investigado relatou que é natural de Leopoldina e havia saído da penitenciária de Muriaé, em dezembro do ano passado, sob monitoramento eletrônico. O rapaz informou que era usuário de drogas, não teria retornado a sua cidade por ter sofrido ameaças e que rompeu a tornozeleira que usava, por isso estaria dormindo embaixo de uma ponte,  onde o outro notebook foi recuperado pelos policiais. 

    Segundo o delegado, foi afastada a hipótese de que seria uma prática criminosa cometida por uma quadrilha especializada. “A ação na cidade foi isolada. O rapaz preso é um antigo conhecido da Polícia pela prática desse tipo de crime”, conclui.

    Prisão por roubo

    Na madrugada do dia 3 de fevereiro, o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar também culminou na prisão de um homem de 31 anos, suspeito de cometer roubo à mão armada, na mesma data. 

    Segundo o registro policial, na ocasião, o suspeito pediu um lanche por telefone, conseguiu atrair o entregador para outro local de entrega e anunciou o assalto. Após levantamentos, ele foi localizado e preso em flagrante na casa da namorada dele.

    Fonte: Policia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ações integradas resultam na prisão de suspeitos por furto e roubo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início