Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PM apreende drogas, munições, moto clonada e prende suspeitos em Leopoldina

Ação foi realizada pelo 68º Batalhão da PMMG no Alto do Cemitério.


A Polícia Militar prendeu 4 pessoas e apreendeu drogas, munições e uma motocicleta clonada nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, em Leopoldina. Durante a ação também foram resgatados dois pássaros da fauna silvestre sem as devidas identificações dos órgãos competentes.

De acordo com a corporação, as prisões e apreensões ocorreram durante duas ações realizadas na Rua Manoel Januário, no Bairro Alto do Cemitério, ocasião em que uma equipe de policiais avistou indivíduos ao lado de uma motocicleta. Durante a abordagem foi verificado que o veículo estava com a numeração do chassi raspada e que a moto era clonada. No bolso de um dos suspeitos foram apreendidos dois retrovisores. Duas pessoas foram detidas e a motocicleta apreendida.

Em outra ação, dois indivíduos foram presos após os militares localizarem e apreenderem dentro de uma residência 41 buchas de maconha, 47 pedras de crack, 30 munições de festim calibre 22, além de dois pássaros da fauna silvestre e um alçapão.

Os presos com idades entre 18 e 24 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com as drogas e materiais apreendidos.

Atuaram na ocorrência os militares Capitão Seoldo, Sargento Vieira, Sargento Layla, Cabo Waine, Cabo Fagner e Cabo Coelho.




Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui