Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Rio Pomba transborda e deixa várias ruas de Cataguases debaixo d'água

Nível do rio já está perto de 7 metros.



As águas que chegaram no início da manhã dos rios e ribeirões dos municípios da cabeceira do Rio Pomba, devido a chuva que não para de cair desde sexta-feira, provocou o trasbordamento do principal rio que corta a cidade de Cataguases neste domingo (9). 

Várias ruas já estão alagadas e o rio ainda sobe. Segundo informações da Agência Nacional de Águas (ANA), por volta das 10 horas o nível do rio estava em 6,96mt e continuava subindo.

A previsão ainda é de chuva para hoje e nos próximos dias para Cataguases e região.

Nós tentamos contato com a prefeitura de Cataguases, mas até o fechamento desta matéria ainda não obtivemos resposta.























Fonte: 

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui