Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio ocorrido em Eugenópolis

Crime foi praticado no dia 30 de dezembro


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na terça-feira (4/1), no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, um homem de 31 anos, suspeito de ter participado de um homicídio consumado ocorrido na cidade de Eugenópolis. O crime foi praticado no dia 30 de dezembro do último ano em desfavor de um homem de 41 anos. O investigado foi
preso, após prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da 4 Delegacia Regional em Muriaé que apura os fatos.

Ele é o quarto suspeito preso, envolvido no crime, uma vez que, na noite dos fatos, outras três pessoas já haviam sido capturadas pela Polícia Militar, suspeitas de terem atraído a vítima para uma emboscada.

O crime ocorreu em via pública, durante os festejos de fim de ano na cidade. Apurações indicam que a motivação estaria ligada com disputa de território relacionada ao tráfico de drogas.


Além da prisão, também foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos, em Eugenópolis. Em um dos imóveis, os policiais civis encontraram uma porção de maconha.

A investigação será concluída até a próxima semana e, posteriormente, os autos serão remetidos à Justiça.












Fonte: 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui