728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de janeiro de 2022

    Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

    Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita


    Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes.

    O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese.

    De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00.

    “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de diabetes há muitos anos e com isso acabou levando à sua amputação no começo da pandemia, em 2020, nos seus 61 anos. Atualmente, passamos por dificuldades, o preço da prótese está fora do nosso alcance e meu pai necessita da prótese para dar continuidade em sua vida com dignidade”, explicou.

    Em sua mensagem ao jornal, Jeferson acrescenta que “qualquer valor já é de muita ajuda! Estamos passando por momentos difíceis e está sendo muito complicado pra nós, não temos recursos.”

    Conforme as informações do filho do Sr. Sílvio, quem se dispuser a ajudar pode enviar um Pix (CPF 147 765 157 84 – Mariana Falcão Romero) ou efetuar uma transferência bancária para a Conta corrente 37219-6 – Banco do Brasil – Agência 471-5, CPF 14776515784, Mariana Falcão Romero


    Fonte: O Vigilante Online
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início