Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita


Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes.

O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese.

De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00.

“Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de diabetes há muitos anos e com isso acabou levando à sua amputação no começo da pandemia, em 2020, nos seus 61 anos. Atualmente, passamos por dificuldades, o preço da prótese está fora do nosso alcance e meu pai necessita da prótese para dar continuidade em sua vida com dignidade”, explicou.

Em sua mensagem ao jornal, Jeferson acrescenta que “qualquer valor já é de muita ajuda! Estamos passando por momentos difíceis e está sendo muito complicado pra nós, não temos recursos.”

Conforme as informações do filho do Sr. Sílvio, quem se dispuser a ajudar pode enviar um Pix (CPF 147 765 157 84 – Mariana Falcão Romero) ou efetuar uma transferência bancária para a Conta corrente 37219-6 – Banco do Brasil – Agência 471-5, CPF 14776515784, Mariana Falcão Romero


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui