728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

    Cataguases ganha agência do Sicoob Credimata

    Apesar do número reduzido de participantes para atender os protocolos sanitários, solenidade de inauguração contou com autoridades e diretoria da cooperativa de crédito




    Cataguases ganhou nesta quarta-feira (26), uma agência do Sicoob Credimata. A inauguração aconteceu às 9h30min e contou com número reduzido de participantes para atender os protocolos sanitários. Entre os convidados, estiveram presentes o vice-prefeito, Marco Andrade; o vereador vice-presidente da Câmara, Beto do Leonardo e o gerente do Sebrae-MG em Cataguases, Marco Antônio Mendonça. Também compareceram o diretor administrativo da Credimata, Ernesto Mendonça; o diretor de Gestão e Riscos, Ricardo Machado e os conselheiros Pedro Henrique, Neemias e José Dilson.


    O presidente do Sicoob Credimata, Sr. Adalberto de Souza Lima, destacou para o site Mídia Mineira a importância de uma instituição financeira cooperativada onde todos produzem, trabalham e se beneficiam com o resultado. "Nós temos a necessidade de divulgar a filosofia e os valores cooperativista. Você aqui na Credimata se torna dono, porque a empresa vai depender do seu trabalho e irá retribuir esse trabalho através da distribuição de sobras, quando existir, no final do ano, além disso, a nossa grande vantagem é que nós viemos aqui para prestar serviços financeiros de qualidade, com custos mais baixos, porque nós não visamos lucro. Nossa finalidade é essa, atender bem a todos os associados, humanizar o crédito porque há necessidade que a gente faça um trabalho que seja benéfico àquele que o utiliza.", disse o presidente. 

    O Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, é a quinta instituição financeira em capilaridade no Brasil. A Credimata atua há 33 anos no mercado financeiro e já conta com 24 agências em 21 cidades.

    "Estamos chegando na cidade para trazer o cooperativismo, a prosperidade financeira às pessoas, tanto física quanto jurídica e também ao público agro. Nós contamos com a presença de todos para conhecer a nossa agência, estamos a disposição para atendê-los em todas as demandas e principalmente fortalecer a construção dos sonhos das pessoas através dos nossos negócios, nossos produtos e serviços", destacou o gerente Cristian Roberto Rodrigues.


    O vice-prefeito, Marco Andrade, também discursou e falou sobre a importância de mais um investimento na cidade.

    O pastor Josué e o padre João abençoaram a nova unidade e todos fizeram uma oração.
     
    A nova unidade do Sicoob Credimata está localizada na Avenida Astolfo Dutra, 25, Loja 01, no Centro de Cataguases.











    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases ganha agência do Sicoob Credimata Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início