Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Homem é preso por tráfico de drogas em Cataguases

Suspeito foi localizado no bairro Primavera.


Neste domingo, 2 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, por tráfico de drogas na Rua Nelson Soares Dutra, no bairro Primavera em Cataguases.

Segundo a PM, uma equipe policial se encontrava em patrulhamento quando receberam denúncia de tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local, por volta das 21 horas, os militares avistaram um suspeito, que ao perceber a presença policial, deu meia volta e tentou fugir. Ele foi perseguido e preso. Com ele foi encontrado os seguintes materiais: 
  • 6 buchas de maconha e
  • 1 tablete maior de maconha.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui