Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Idoso é morto com três tiros dentro de casa em Recreio

Autor ainda não foi localizado


Um homem de 76 anos foi morto dentro de casa, na noite desta terça-feira, 28 de dezembro, no Bairro Canto dos Ferreiras, em Recreio.

Segundo a Polícia Militar, J.C.F. estava no imóvel localizado à Rua Serafim de Almeida Coimbra quando o autor invadiu a casa e atirou quatro vezes contra ele. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações na vítima, uma no peito, uma no ombro e outra no braço.

Conforme o registro policial, foi constatado que o autor possivelmente teve acesso à residência da vítima pelos fundos através de um matagal e, em seguida, pulou o muro de um campo de futebol, acessando a laje do vestiário, que faz divisa com o imóvel.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e a PM faz buscas para localizar o criminoso.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui