Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Em entrevista à Rádio Multisom prefeito de Cataguases fala sobre transporte coletivo e outros temas

José Henriques disse que pretende rever as gratuidades no município.


Na manhã desta quarta-feira (12),  o Prefeito José Henriques em entrevista ao Programa Gomes comunicação, exibido pela Multisom Sertaneja, falou sobre vários assuntos, entre eles o início das operações do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Cataguases que tem um total de 18 bombeiros militares.

Outro assunto abordado, foi o processo administrativo que esta sendo movido contra a Viação Bonança, que foi notificada por ter abandonado algumas linhas. "Caso seja comprovado o desleixo da empresa serão tomadas as condutas para substituí-la por uma outra empresa de transportes coletivo", ressaltou. Ele também falou sobre o excesso de gratuidade no transporte público, que as empresas vem reclamando há muito tempo e prometeu rever. Ainda sobre o tema, a prefeitura pretende otimizar e reduzir linhas.

Referente as enchentes, o prefeito também informou que a prioridade do dia seria a continuação da limpeza da cidade que provavelmente não terminaria no mesmo dia e sobre o atendimento da das famílias afetadas pela Assistência Social. Em relação à limpeza da cidade, a prefeitura vem recebendo diversas críticas de moradores pela demora.

José Henriques também falou sobre obras que estão previstas para serem iniciadas, como a licitação para reforma da ponte nova, a reforma da Praça do Menezes, Revitalização das avenidas Guido Marlière e Meia Pataca e a construção da praça no bairro Bandeirantes.

Por Rodrigo Mendes

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui