728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

    Em entrevista à Rádio Multisom prefeito de Cataguases fala sobre transporte coletivo e outros temas

    José Henriques disse que pretende rever as gratuidades no município.


    Na manhã desta quarta-feira (12),  o Prefeito José Henriques em entrevista ao Programa Gomes comunicação, exibido pela Multisom Sertaneja, falou sobre vários assuntos, entre eles o início das operações do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Cataguases que tem um total de 18 bombeiros militares.

    Outro assunto abordado, foi o processo administrativo que esta sendo movido contra a Viação Bonança, que foi notificada por ter abandonado algumas linhas. "Caso seja comprovado o desleixo da empresa serão tomadas as condutas para substituí-la por uma outra empresa de transportes coletivo", ressaltou. Ele também falou sobre o excesso de gratuidade no transporte público, que as empresas vem reclamando há muito tempo e prometeu rever. Ainda sobre o tema, a prefeitura pretende otimizar e reduzir linhas.

    Referente as enchentes, o prefeito também informou que a prioridade do dia seria a continuação da limpeza da cidade que provavelmente não terminaria no mesmo dia e sobre o atendimento da das famílias afetadas pela Assistência Social. Em relação à limpeza da cidade, a prefeitura vem recebendo diversas críticas de moradores pela demora.

    José Henriques também falou sobre obras que estão previstas para serem iniciadas, como a licitação para reforma da ponte nova, a reforma da Praça do Menezes, Revitalização das avenidas Guido Marlière e Meia Pataca e a construção da praça no bairro Bandeirantes.

    Por Rodrigo Mendes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em entrevista à Rádio Multisom prefeito de Cataguases fala sobre transporte coletivo e outros temas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início