728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

    Após infiltrações, posto de saúde do Bela Vista é interditado em Leopoldina

    Atendimento foi transferido para a Avenida dos Expedicionários.

    Foto: Corpo de Bombeiros

    O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal de Leopoldina interditaram o posto de saúde localizado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, Bela Vista, após apresentar infiltrações e parte do gesso do teto da unidade cair.

    De acordo com a corporação, os bombeiros militares Sargento Rodrigo e Soldado Cabideli foram acionados para vistoriarem o local, ação que ocorreu em conjunto com a Defesa Civil e Secretaria de Obras de Leopoldina. Durante a vistoria, os militares constataram que o prédio onde funciona o ESF Bela Vista, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, apresentava várias infiltrações em sua estrutura metálica, possuindo também rachaduras no forro do gesso. Os bombeiros constataram também que a umidade no teto estaria ocasionando o desabamento em determinados locais

    O local foi interditado para segurança dos que ali trabalham ou são atendidos.


    Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o atendimento realizado naquela área foi transferido provisoriamente para a Avenida dos Expedicionários, 554, até que a reforma seja concluída. Os atendimentos, conforme informou a SMS, serão realizados no endereço provisório a partir de sexta-feira (14), em horário normal.

    “Os atendimentos vão continuar normalmente. A troca de local da unidade de saúde não afetará em nada o atendimento ao público. Em breve, logo assim que a reforma for concluída, retornaremos para o local”, disse o secretário de Saúde, Márcio Machado.

    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após infiltrações, posto de saúde do Bela Vista é interditado em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início