Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Após infiltrações, posto de saúde do Bela Vista é interditado em Leopoldina

Atendimento foi transferido para a Avenida dos Expedicionários.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal de Leopoldina interditaram o posto de saúde localizado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, Bela Vista, após apresentar infiltrações e parte do gesso do teto da unidade cair.

De acordo com a corporação, os bombeiros militares Sargento Rodrigo e Soldado Cabideli foram acionados para vistoriarem o local, ação que ocorreu em conjunto com a Defesa Civil e Secretaria de Obras de Leopoldina. Durante a vistoria, os militares constataram que o prédio onde funciona o ESF Bela Vista, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, apresentava várias infiltrações em sua estrutura metálica, possuindo também rachaduras no forro do gesso. Os bombeiros constataram também que a umidade no teto estaria ocasionando o desabamento em determinados locais

O local foi interditado para segurança dos que ali trabalham ou são atendidos.


Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o atendimento realizado naquela área foi transferido provisoriamente para a Avenida dos Expedicionários, 554, até que a reforma seja concluída. Os atendimentos, conforme informou a SMS, serão realizados no endereço provisório a partir de sexta-feira (14), em horário normal.

“Os atendimentos vão continuar normalmente. A troca de local da unidade de saúde não afetará em nada o atendimento ao público. Em breve, logo assim que a reforma for concluída, retornaremos para o local”, disse o secretário de Saúde, Márcio Machado.

Fonte: O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui