Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Defesa Civil de Leopoldina registra 20 ocorrências neste domingo por conta das chuvas

Ao todo, duas ruas foram totalmente interditadas. Foram realizadas vistorias em imóveis ao longo do dia.


A Defesa Civil de Leopoldina registrou 20 ocorrências por causa da chuva constante que atinge o município nos últimos dias. A ação da Força-Tarefa da prefeitura, que compreende secretarias municipais, Defesa Civil municipal e Corpo de Bombeiros, vistoriou neste domingo (9) imóveis e locais que tiveram deslizamentos ou estão em risco de desabamento. 

A Defesa Civil informou que diversos pontos de Leopoldina também foram interditados por quedas de barreiras. As ruas Senhor dos Passos, no bairro Pirineus e Sebastião Pereira Bela, no Alto da Ventania, foram fechadas totalmente. A rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, no bairro Pirineus, segue em meia pista. 

Não há registro de feridos.

Em caso de situação de perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão deve acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.


Fonte: O Vigilante Online, com informações da prefeitura de Leopoldina
  

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui