Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Chuva causa alagamentos e deslizamentos em Leopoldina

Um barranco cedeu e soterrou parte de um veículo. Moradores estão preocupados.


Novos deslizamentos de terra foram registrados em Leopoldina após o forte temporal que atingiu o município nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Em um dos casos, um barranco cedeu e soterrou parte de um veículo na Boa Sorte. Não houve registro de feridos.

Já na Rua Elias Matos, próximo à Praça de Esportes da Escola Estadual Professor Botelho Reis, um novo deslizamento foi registrado. De acordo com moradores daquela rua o problema se estende há alguns anos e a cada chuva se torna mais perigoso. “Essa situação já está acontecendo há anos e ninguém tomou providências. Já tem até casa interditada por causa disso a anos e essa madrugada caiu mais”, relatou uma leitora.

No Bairro Pinguda, um desmoronamento também foi registrado. 

Temporal alaga Ruas e Avenidas de Leopoldina


O forte temporal também causou alagamentos em diferentes regiões da cidade. A Avenida Getúlio Vargas, Rua Antônio Oliveira, Rua Presidente Carlos Luz e Rua Dr. Custódio Junqueira, todas da região central foram registrados alagamentos. No Bairro Jardim Bela Vista, Rua Edésio Siqueira, e no Rosário, ruas ficaram tomadas pela água devido à lenta vasão nos bueiros. Na Rua Professora Mercedes Cerqueira, no Bairro Fábrica, leitores registraram uma rede de esgoto que retornava fezes pela calçada daquela rua.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui