728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 8 de janeiro de 2022

    Chuva causa alagamentos e deslizamentos em Leopoldina

    Um barranco cedeu e soterrou parte de um veículo. Moradores estão preocupados.


    Novos deslizamentos de terra foram registrados em Leopoldina após o forte temporal que atingiu o município nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Em um dos casos, um barranco cedeu e soterrou parte de um veículo na Boa Sorte. Não houve registro de feridos.

    Já na Rua Elias Matos, próximo à Praça de Esportes da Escola Estadual Professor Botelho Reis, um novo deslizamento foi registrado. De acordo com moradores daquela rua o problema se estende há alguns anos e a cada chuva se torna mais perigoso. “Essa situação já está acontecendo há anos e ninguém tomou providências. Já tem até casa interditada por causa disso a anos e essa madrugada caiu mais”, relatou uma leitora.

    No Bairro Pinguda, um desmoronamento também foi registrado. 

    Temporal alaga Ruas e Avenidas de Leopoldina


    O forte temporal também causou alagamentos em diferentes regiões da cidade. A Avenida Getúlio Vargas, Rua Antônio Oliveira, Rua Presidente Carlos Luz e Rua Dr. Custódio Junqueira, todas da região central foram registrados alagamentos. No Bairro Jardim Bela Vista, Rua Edésio Siqueira, e no Rosário, ruas ficaram tomadas pela água devido à lenta vasão nos bueiros. Na Rua Professora Mercedes Cerqueira, no Bairro Fábrica, leitores registraram uma rede de esgoto que retornava fezes pela calçada daquela rua.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chuva causa alagamentos e deslizamentos em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início