As cédulas estavam em poder de uma mulher de 24 anos que foi presa e encaminhada para a Polícia Federal em Juiz de Fora. Ela também foi autuada por dirigir sem habilitação e sob efeito de bebida alcóolica.
Na madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Militar conseguiu apreender, em Cataguases, quase R$ 13 mil em notas com indícios de falsificação, que estavam em poder de uma mulher de 24 anos.
Segundo a PM, uma denuncia anônima informando que a mulher estaria efetuando pagamentos com notas falsas no centro da cidade, levou os policiais a localizar a mulher. Ela foi abordada e presa. As cédulas, verdadeiras e as com indícios de falsificação foram apreendidas, além de folhas de cheque de diversos valores. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora.
Neste mês, a Polícia Militar registrou outras duas ocorrências onde os solicitantes alegavam ter recebido cédulas falsas e apontavam como autora uma mulher com as mesmas características da envolvida na ocorrência dessa madrugada.
Também foram lavrados autos de Infração de Trânsito pela condução de veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por apresentar sintomas de ingestão de bebida alcoólica na condução de veículo.
0 comments:
Postar um comentário