Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Chuva causa estragos em Cataguases e cidades da região

Teve estragos em Leopoldina, Muriaé, Juiz de Fora e outras cidades da Zona da Mata.

As fortes chuvas que caíram em Cataguases e região, no final da tarde desta segunda-feira (27), causaram diversos estragos. O bairro São Diniz foi um dos mais afetados em Cataguases devido a uma chuva de granizo que chegou a destruir telhados e antenas parabólicas. Ninguém ficou ferido.

Em Leopoldina, houve queda de barreiras, árvores e alagamentos. Na BR-116 próximo ao Bairro Três Cruzes, houve obstrução na pista que já foi solucionada parcialmente.

Em Muriaé, no bairro Porto Belo e na Rua Capitão Wiliam da Costa Pereira, telhados foram arrancados pelos fortes ventos e um veículo foi atingido, felizmente ninguém se feriu.

Em Muriaé, ventania destruiu vários telhados. Foto: Silvan Alves.

Um veículo chegou a ser atingido por partes de telhado. Foto: Silvan Alves.

Em Juiz de Fora também foram registradas diversas quedas de árvores.

Chuva em Juiz de Fora provocou queda de árvores e interdição de diversas vias.
Foto: Rua José Lourenço Kelmer / Secretaria de Mobilidade Urbana/Divulgação.


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui