728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 3 de novembro de 2021

    Mesmo sem missa cemitério de Cataguases registra milhares de visitantes no dia de Finados

    Secretário de Serviços Urbanos falou com o Site Mídia Mineira



    O secretário municipal de Serviços Urbanos, Carlos Pires, falou com o site Mídia Mineira nesta terça-feira (2/11), Dia de Finados.

    Conforme o secretário, foi realizada ação para que todos os visitantes sigam os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel, entre outras coisas. Ele acredita que apenas na parte da manhã, cerca de 2 mil a 3 mil pessoas estiveram visitando seus entes queridos no Cemitério Municipal São José.

    Uma força tarefa também aconteceu durante a semana para deixar as ruas do cemitério limpas, sem mato e lixo.

    A maior dificuldade para os visitantes, segundo o secretário, foi a localização dos túmulos por parte dos familiares. "A gente tem uma central aqui para informar as pessoas a localização dos túmulos. Muitas pessoas esquecem ou não sabem onde é o local e nós direcionamos estas pessoas para que elas identifiquem o túmulo de seus entes queridos", explicou.

    O comércio de flores e velas também diminuiu neste ano e muitos vendedores optaram por não montar barraca, mas mesmo assim, ainda foi possível comprar estes itens nas proximidades.


     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mesmo sem missa cemitério de Cataguases registra milhares de visitantes no dia de Finados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início