Avião teria decolado de Goiânia com cinco pessoas e seguia para show em Caratinga. Não há sobreviventes.
Um bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu em uma cachoeira localizada na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
Conforme as primeiras informações, cinco pessoas estavam no avião e todas vieram a óbito, entre elas, a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto cujos nomes não foram divulgados.
O avião, King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, foi fretado pela cantora para o show que aconteceria hoje em Caratinga. Segundo a ANAC, o avião estava em situação regular e possuía autorização para táxi aéreo.
*Fotos: Redes Sociais
0 comments:
Postar um comentário