728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 5 de novembro de 2021

    Polícia Militar prende autores de homicídio no pontilhão da Vila Reis

    Após diligências ininterruptas das Polícias Militar e Civil, dois maiores foram presos e um menor apreendido.


    A Polícia militar conseguiu prender rapidamente os autores do homicídio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), em um terreno baldio próximo ao pontilhão da Vila Reis, no início da Rua Fernando Peixoto em Cataguases.

    Segundo denúncias anônimas, dois maiores, de 18 e 19 anos de idade e um menor, de 17 anos seriam os envolvidos do crime que vitimou Sebastião Eduardo Ferreira Neto, vulgo "Dudu", de 20 anos.

    Após diligências, os policiais conseguiram localizar a casa do menor que negou ter participado do crime, mas contou que os autores estiveram em sua residência na noite desta quinta-feira e pediram para guardar um objeto, que ao entregar para os policiais, constatou-se se tratar da arma utilizada no crime, uma garrucha de 2 canos, calibre .22 com 4 munições, uma deflagrada e 3 intactas envolta em uma camisa branca.

    Os dois maiores de idade foram localizados e capturados na Praça do bairro Menezes. Eles apontaram o menor como sendo o autor do disparo e um deles assumiu ser proprietário da arma encontrada na casa do menor. Após análises de câmeras de segurança, os policiais encontraram apenas imagens dos dois maiores junto com a vítima.

    Segundo as informações, a motivação do crime seria para roubar uma arma calibre .32 de propriedade da vítima.

    O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.

     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende autores de homicídio no pontilhão da Vila Reis Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início