728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 15 de outubro de 2021

    Órgãos de Segurança Pública, realizam ações em comemoração ao Dia das Crianças em Astolfo Dutra

    Ações aconteceram nesta quinta (14)




    Com foco nas comemorações ao Dia das Crianças, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Academia Rio Top Center e Britivic realizaram nesta quinta-feira, 14, atividades  alusivas à data comemorativa. As crianças fazem parte do projeto “Escolinha de Capoeira - Abadá Capoeira”, coordenado pelo Mestre “Neguinho”, o qual faz um trabalho educacional na cidade ensinando Capoeira as crianças, despertando a atenção aos alunos em relação a importância de viver longe das drogas e da violência.

    O Mascote da Polícia Militar (PM Amigo Legal) esteve presente fazendo a alegria da criançada através de brincadeiras, participação na roda de capoeira, distribuição de balas e brinquedos.

    Foi servido um lanche para as crianças (bolo, suco, refrigerante, pão com molho e salgados). Ao final os Agentes de Segurança Pública do Estado fizeram a alegria da criançada, com orientações sobre educação, comportamento social, integração dos órgãos de segurança pública do estado presentes no município, sejam nas ações inerentes às suas atribuições ou em Ações Sociais.

    Segundo os organizadores o foco da ação foi buscar uma interação com as crianças despertando a importância de ficarem longe das drogas e da violência.

    Mestre Neguinho ressaltou que esse tipo de atividade aproxima os órgãos de segurança pública das crianças e alerta sobre os cuidados em relação as escolhas erradas na vida. “Essa aproximação com as crianças serve muito de aprendizado para eles, pois jamais havia visto algo igual na cidade envolvendo todos órgãos de segurança em um só projeto”, disse.

    Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Órgãos de Segurança Pública, realizam ações em comemoração ao Dia das Crianças em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início